O ínicio

E comecei mais outra epopeia , mas um blog , este contudo pretende ser diferente , ou melhor quer ser diferente , ou ainda melhor vai ser diferente .  O principal , senão único propósito  da criação deste blog foi eu sentir a necessidade de criar um sitio onde  junta-se um número agradável de links , quando eu digo agradável digo apetrechado , e links de qualidade. Contudo tenho que fazer uma resalva os links serão sobre Ciência , e sempre que introduzir um link , faço um post sobre esse link dizendo o que acho dele e o que me fez pô-lo no black hole.

Uma resposta a O ínicio

  1. Realmente o WordPress é bem melhor.Por isso muitas pessoas estão migrando de outros servidores de Blog’s.Voce escolheu bem o template.Espero que possa fazer algum tipo de referencia ao Cientifico aqui no teu blog!

Deixe uma Resposta

